Muricy: "Libertadores está na garganta"

Fonte Gazeta Esportiva
9 de Dezembro de 2008
Depois de conquistar o tricampeonato brasileiro pelo São Paulo, o técnico Muricy Ramalho chegará a 2009 com um objetivo claro na cabeça: ganhar a Libertadores. O treinador demonstra que ainda não digeriu a eliminação diante do Fluminense e confirma que a meta da próxima temporada será vencer o torneio continental.
“Com certeza, é o objetivo do clube, mas muito mais meu. Isso está na garganta. Passou duas vezes muito perto e não pode passar a terceira. Vou trabalhar duríssimo e é um objetivo meu”, afirmou.
Desde que voltou ao Tricolor, Muricy não conseguiu levar o clube ao título da Libertadores. Em 2006, o time perdeu a decisão para o Internacional. Na edição seguinte, o São Paulo não foi tão longe, perdendo para o Grêmio nas oitavas-de-final.
O time voltou a sonhar com a taça nesta temporada, mas caiu nas quartas-de-final diante do Fluminense. Muricy demonstra que o apoio que recebeu da torcida depois da derrota nos acréscimos para o time carioca serve de combustível para a próxima edição da Libertadores.
“Depois da Libertadores, podia pensar que torcida iria vaiar e pedir a minha saída, mas quiseram minha permanência”, recorda. Depois da derrota nesta temporada, o treinador cobra uma melhora de seu elenco em 2009.
“Perdemos no momento em que estávamos subindo de produção. Perdemos com um gol aos 40 e poucos minutos. Mas, se perdemos, alguma coisa foi errada e temos de consertar. Se perdemos, não está bom. Temos de melhorar muito para ganhar a Libertadores. Quando o São Paulo senta para falar em Libertadores, é pesado. Nosso planejamento vai ser muito bom”, concluiu.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net