Ovacionado pelos torcedores no desembarque da delegação no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, o goleiro Rogério Ceni, capitão são-paulino, foi o grande ausente na festa de comemoração do hexacampeonato nacional.
O jogador acompanhou a delegação até a churrascaria reservada pela diretoria perto do CCT da Barra Funda, mas não desceu do ônibus pois, segundo um funcionário da segurança tricolor, estaria sentindo-se indisposto.
Os outros campeões brasileiros chegaram escoltados por seguranças e tiveram tempo para posar ao lado dos torcedores, que seguiram o ônibus desde o aeroporto até o local da festa.
A alta cúpula diretiva do Tricolor também marca presença na festa. Em rápido contato com os jornalistas, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de Futebol, lamentou novamente a denúncia sobre uma suposta manipulação de resultados da partida contra o Goiás. Mas avisou:
'Isso pode ter manchado o final do Campeonato Brasileiro, mas de forma alguma manchou o título conquistado pelo São Paulo', decretou o cartola. O Tricolor avisou que irá investigar a fundo as denúncias até encontrar um culpado.
Indisposição tira capitão da festa tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor