Principal ídolo da torcida do São Paulo, Rogério Ceni é mais do que um goleiro na opinião da torcida. É um apaixonado pelo clube que defende há quase 20 anos. Neste domingo, após levantar a taça do hexacampeonato nacional, o camisa um quase chegou às lágrimas.
“Foi muito sofrimento. Valorizo demais essa conquista e vou sair de férias realmente. Tem campeonatos que você comemora a conquista. Esse eu comemorei não ter perdido, senão não conseguiria descansar nas minhas férias”.
Depois de voltar do merecido descanso, em meados de janeiro, o jogador espera que o São Paulo siga na trilha das conquistas. “Espero que monte um time mais forte e competitivo para 2009”, pediu o ídolo.
“Espero que o São Paulo possa investir. Precisamos de contratações em posições mais carentes e torço para que, dentro dos planos, a diretoria possa analisar com calma e trazer boas opções para a gente”, emendou o arqueiro, que ainda não sabia que terá Wagner Diniz, ex-Vasco, como novo companheiro.
Recordista em número de jogos com a camisa tricolor, Rogério não soube dizer até quando defenderá o gol são-paulino. Mas avisou: “Independente de até aonde eu vá, o São Paulo sempre será maior que eu, que o Raí, que foi um gênio, que o Pedro Rocha. Eu não jogo futebol: eu vivo futebol. Isso daqui é minha vida”, concluiu.
Capitão do hexa se emociona: "Isso daqui é minha vida"
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano