Vice-campeão nacional em 2005 no comando do Internacional em um campeonato marcado por escândalos de arbitragem, o técnico Muricy Ramalho enfrentou críticas de parte da torcida e de conselheiros para, em três anos consecutivos, dar ao São Paulo três taças de campeão brasileiro.
Depois de ver seus comandados superarem o Goiás neste domingo, no Bezerrão, e darem ao time do Morumbi o inédito hexacampeonato nacional, o treinador não conteve as lágrimas. E desabafou:
“Quero agradecer ao Juvenal Juvêncio (presidente do clube) pela força, a torcida e a minha família. Este ano foi muito difícil e estou cansado, mas fui macho pra caramba e aí está. O São Paulo é hexacampeão e eu sou tri. Dificilmente isso vai acontecer outra vez”.
Quem também não segurou a emoção foi o capitão Rogério Ceni. Recordista de partidas com a camisa são-paulina (839), o goleiro classificou como justa a conquista tricolor no Distrito Federal.
“Por tudo o que corremos e fizemos, pela recuperação que tivemos no segundo turno, foi merecido. Não há dinheiro que pague essa festa e a torcida aqui em Brasília está de parabéns”, discursou o capitão.
Muricy desabafa: "Fui macho pra caramba"
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano