O árbitro Wagner Tardelli, que será substituído pelo baiano Jaílson de Freitas no jogo entre Goiás e São Paulo, às 17h, no Bezerrão, fez questão de ressaltar que não teve nada a ver com o suposto episódio envolvendo o envio de ingressos em seu nome para o show da Madonna pela diretoria do clube paulista. Tardelli, que estaria na lista de beneficiados feita por uma secretária tricolor, disse ainda que sequer é fã da popstar americana.
- Eu não sou fã da Madonna, não pedi ingresso a ninguém. O que tem até agora é um equívoco. Meu nome foi retirado por causa de um erro de secretárias sobre o show da Madonna. Por um equívoco, por um erro banal, posso ficar fora de um jogo importante para a minha carreira - lamenta o árbitro em entrevista à Rádio Globo.
Fora do jogo que pode decidir o título brasileiro, Tardelli afirmou ainda que estuda a possibilidade de processar os envolvidos no “episódio Madonna”.
- Fui o único prejudicado nisso tudo. Não falo nem em valores, mas se eu não tivesse minha carreira pautada pela correção, pelo profissionalismo, esse dano seria pior. Então, 90% da decisão de deixar o jogo foi minha. Abri mão da vaidade de apitar uma final para que não pairasse nenhuma dúvida sobre mim – conclui Tardelli.
Tardelli declara: 'Não sou fã da Madonna'
Árbitro estuda processar quem envolveu seu nome no polêmico episódio
Fonte Globo Esporte
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
10
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano