Tardelli: "Sou o mais prejudicado nessa história"

Fonte Gazeta Esportiva
6 de Dezembro de 2008
Afastado da partida decisiva entre Goiás e São Paulo por conta de uma tentativa de suborno, o árbitro Wagner Tardelli garante não ter recebido nenhum contato de representante dos clubes envolvidos na briga pelo título nacional, mas defendeu a sua saída da partida.
“Ninguém me procurou, não chegou nada para mim. Uma pessoa, usando o meu nome, estava negociando com algum representante de um clube A, B ou C e acabou identificada pelo Ministério Público. Foram gravados alguns diálogos e tudo está sendo apurado”, disse Tardelli à Rádio Record.
A CBF confirmou neste sábado a tentativa de manipulação do resultado do duelo decisivo e decidiu realizar novo sorteio de arbitragem. Assim, quem apitará Goiás x São Paulo no Bezerrão será o baiano Jailson de Freitas.
“Soube disso hoje e não tenho muitos detalhes, mas nos reunimos com o Ministério Público e a Comissão de Arbitragem e concluímos que a melhor solução era essa. O melhor caminho é que outra pessoa apite o jogo tranquilamente, enquanto se apura o caso”, afirmou Tardelli.
O árbitro ainda reiterou que não teve qualquer contato com dirigentes dos clubes e defendeu uma rigorosa apuração do caso. 'Creio que eu acabei sendo o mais prejudicado, porque alguém usando meu nome participou disso'', concluiu.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net