O São Paulo preferiu não tomar posição após saber do afastamento do árbitro Wagner Tardelli da partida deste domingo contra o Goiás. O superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, afirmou que o clube está esperando uma notificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Quem tem que responder sobre isso é a CBF e não eu. Achei lamentável, mas não temos elementos nenhum para fazer juízo de valor sobre o caso. Precisamos de um esclarecimento”, afirmou o dirigente.
A ordem no clube que pode se sagrar hexacampeão brasileiro neste domingo é a descrição. Como a entidade presidida por Ricardo Teixeira não entrou em contato com o São Paulo, não há posição oficial.
Ao saber da escolha do baiano Jaílson Freitas como novo árbitro da partida, Marco Aurélio Cunha fez uma alusão à importância do juiz para o jogo. “Torço para ele (Jaílson Freitas), da mesma forma que torço para o piloto que nos trouxe aqui hoje”, encerrou.
Em nota oficial, o clube do Morumbi recebeu a notícia com estranheza e preocupação, afirmando que o tumulto criado prejudica o São Paulo neste momento decisivo, especialmente pela falta de informações sobre o caso.
O clube ainda 'exige o urgente esclarecimento e a apuração rigorosa e cabal dos fatos, bem como a punição dos eventuais responsáveis', lamentando o fato em uma competição do porte do Campeonato Brasileiro.
Atualizado às 19h32
São Paulo aguarda esclarecimentos sobre tentativa de suborno
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal