Multicampeão, Muricy está ansioso para o jogo de domingo

Nem currículo de títulos deixa treinador mais tranqüilo para a decisão

Fonte Lance!
No século 21, Muricy Ramalho não passou um ano em branco. Em 2001 e 2002, foi campeão pernambucano pelo Náutico. Em 2003, ganhou o Gauchão pelo Internacional. Já em 2004, foi campeão paulista pelo São Caetano. Voltou para o Inter em 2005, quando ganharia mais um Estadual. Por fim, em 2006 e 2007, sagrou-se bicampeão brasileiro pelo São Paulo.
No entanto, o vasto currículo de títulos nos últimos anos não tira sua ansiedade pela conquista do hexacampeonato brasileiro, neste domingo, contra o Goias, 17h, no Bezerrão.
- O jogo começa no primeiro dia de treinamento, durante a semana, na viagem, na véspera... Ansiedade existe em qualquer ser humano. Não existe mágica ou trabalho especial para tirar isso - confessou o técnico, que na segunda-feira se irritou com uma repórter que questionou se ele conseguiria dormir bem durante a semana.
Muricy sabe que, além da parte física, tática e técnica, é necessário trabalhar o lado psicológico com os jogadores nesta altura do campeonaato.
- Nós temos de melhorar o atleta, dar confiança. Mas nosso time tem muita personalidade, mostramos isso no segundo turno. Somos vencedores, todos aqui têm esse espírito e estão acostumados a ganhar títulos no últimos anos - ressaltou.
O treinador são-paulino também comentou o fato de o Grêmio ter revelado que não vai anunciar pelo placar eletrônico o resultado da partida Goiás x São Paulo. Para ele, porém, a tática não é muito efetiva:
- Isso não pega muito, porque tem as rádios. Os caras fazem questão de falar no banco que foi gol "dos caras lá". Não adianta, eles vão saber. E tomara que eles saibam de um gol nosso. Com certeza, conforme o resultado que você precisa, isso mexe com o psicológico.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net