Com possibilidade de chegar ao terceiro título consecutivo do Brasileiro, o São Paulo precisa de apenas um ponto para colocar as duas mãos na taça deste ano. Mas, apesar de ter a chance de empatar com o Goiás, adversário deste domingo, no Bezerrão, o time tricolor não quer saber de jogar baseado no regulamento da competição.
– Nosso time não tem característica para esse tipo de jogo, de parar a bola, dar tempo. O time é agressivo. Não adianta pedir e porque não o nosso estilo. Quem sempre atacou, vai continuar. Vamos fazer o que sempre fizemos na campanha – avisa Muricy Ramalho, relembrando que a equipe ostenta o título de melhor ataque da competição, com 65 gols marcados.
O goleiro Rogério Ceni concorda com o comandante, afirmando que agora a equipe não tem como mudar a maneira de jogar.
– Nem sei se o São Paulo tem essa filosofia expressiva de atacar, mas sei que tem uma única maneira de jogar. Temos um estilo de jogo que nos trouxe até aqui e vamos continuar.
São-paulinos descartam jogar por regulamento para chegar ao título
Muricy Ramalho e Rogério Ceni afirmam que estilo defensivo não faz parte das características do Tricolor Paulista
Fonte Globo Esporte
5 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8