Com possibilidade de chegar ao terceiro título consecutivo do Brasileiro, o São Paulo precisa de apenas um ponto para colocar as duas mãos na taça deste ano. Mas, apesar de ter a chance de empatar com o Goiás, adversário deste domingo, no Bezerrão, o time tricolor não quer saber de jogar baseado no regulamento da competição.
– Nosso time não tem característica para esse tipo de jogo, de parar a bola, dar tempo. O time é agressivo. Não adianta pedir e porque não o nosso estilo. Quem sempre atacou, vai continuar. Vamos fazer o que sempre fizemos na campanha – avisa Muricy Ramalho, relembrando que a equipe ostenta o título de melhor ataque da competição, com 65 gols marcados.
O goleiro Rogério Ceni concorda com o comandante, afirmando que agora a equipe não tem como mudar a maneira de jogar.
– Nem sei se o São Paulo tem essa filosofia expressiva de atacar, mas sei que tem uma única maneira de jogar. Temos um estilo de jogo que nos trouxe até aqui e vamos continuar.
São-paulinos descartam jogar por regulamento para chegar ao título
Muricy Ramalho e Rogério Ceni afirmam que estilo defensivo não faz parte das características do Tricolor Paulista
Fonte Globo Esporte
5 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo