Faltam dois dias para o são-paulino soltar o grito de campeão ou conter por mais uma temporada. E a ansiedade que atinge os fãs do Tricolor também passa pelo técnico Muricy Ramalho. Mesmo com dois títulos do Brasileiro no currículo, o treinador admite um certo nervosismo para a partida de domingo, contra o Goiás, no Bezerrão. E acha essa sensação normal.
- Jogo começa no primeiro dia de treinamento, com o cuidado no tipo de alimentação, estudo do adversário. Ansiedade existe em qualquer ser humano. Não tem mágica para tirar isso – comenta o treinador.
Já o goleiro Rogério Ceni, atleta com mais tempo no time, não pensa na ansiedade. Ao invés desta sensação, o camisa 1 do Tricolor afirma ter uma certa preocupação com a partida.
– Independente da experiência, eu não fico ansioso. Mas fico preocupado. Agora é hora de treinar, descansar, depois vem o último treino, viagem e a concentração para a partida. Não adianta querer que chegue logo. Só fico preocupado com que pode acontecer na partida – alerta o capitão do Tricolor.
Para conter um pouco da ansiedade de alguns atletas, Muricy costuma exaltar a campanha da equipe. E relembrar os dias em que o time passou treinando na Barra Funda, ao longo da temporada.
- Digo para os jogadores que quem tem um bom treinamento vai seguro para o campo. Quando isso acontece, a ansiedade diminui bastante.
Muricy revela ansiedade para decisão, enquanto Rogério admite preocupação
Treinador do Tricolor admite nervosismo na véspera do jogo contra o Goiás. Já capitão do time fala em atenção para partida
Fonte Globo Esporte
5 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026