A rivalidade entre Corinthians e São Paulo promete voltar a esquentar o âmbito do futebol nacional em 2009. De volta à elite do futebol brasileiro após 'passear' pelos campos da Série B nesta temporada, o Alvinegro do Parque São Jorge já começou a colocar lenha na fogueira.
Nesta segunda-feira, em rápida passagem pelo Centro Comercial da capital, onde o ministro dos Esportes, Orlando Silva, proferiu uma palestra sobre o planejamento do país para a Copa do Mundo de 2014, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, conversou com a imprensa. E cutucou os rivais do Morumbi, alvos preferidos de outro antigo cartola alvinegro, Antônio Roque Citadini.
Questionado sobre quem será o campeão brasileiro da Primeira Divisão em 2008, Andrés 'rendeu-se' ao favoritismo do São Paulo, que precisa apenas de um empate diante do Goiás, domingo, em Gama, no Distrito Federal, para arrematar o hexa. Mas deixou clara sua preferência, sem qualquer sinal de bairrismo.
'Infelizmente a taça deste ano não vai para o Grêmio. O campeão será o São Paulo mesmo, mas eu torcerei contra', disparou, 'cumprimentando' os rivais do Morumbi pela conquista, cada vez mais próxima dos rivais corintianos.
Andrés Sanchez 'cumprimenta' São Paulo, mas torce pelo Grêmio
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
0
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi