São dez partidas juntos pelo Nacional e nenhuma derrota. E o trio de zagueiros do São Paulo tem seus últimos dias para manter a marca sem revés nesta edição do Brasileiro. Até agora, Miranda, André Dias e Rodrigo colecionam seis vitórias e quatro empates. E no domingo, contra o Fluminense, no Morumbi, a barreira do Tricolor Paulista passará por mais uma prova de fogo, quando enfrentará o atacante Washington, vice-artilheiro do campeonato, com 20 gols.
Ele busca fazer os gols dele e nós a nossa parte. Vai tentar ser artilheiro e eu ser campeão. Vai ser uma briga boa – prevê o zagueiro Rodrigo, que volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Vasco.
Sobre o desempenho ao lado dos outros dois zagueiros, o defensor acredita que a liga aconteceu pelo fato de seus companheiros se conhecerem bem. Do time que foi campeão na temporada passada, somente Miranda era titular na ocasião –André Dias perdeu o posto para o jovem Breno.
- Deu um entrosamento legal entre a gente. Os torcedores também estão gostando disso. O Alex Silva (foi para a Alemanha) saiu e eu entrei. Todo mundo achou que não seria legal, mas deu certo. Aqui não tem vaidade e espero que continue assim no ano que vem – afirma Rodrigo.
No Morumbi, Washington testa zaga invicta do São Paulo no Brasileiro
Miranda, André Dias e Rodrigo, que ainda não perderam um confronto jogando juntos pelo Nacional, terão pela frente o vice-artilheiro do torneio
Fonte Globoesporte
27 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
14
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano