Quem duvida que o mundo do futebol dá voltas, basta olhar para a tabela do Campeonato Brasileiro. Quase seis meses depois de ser derrotado pelo Fluminense por 3 a 1 no Maracanã, com um gol marcado por Washington no último lance do jogo, e ser eliminado da final da Libertadores, o São Paulo terá uma nova decisão diante do Tricolor carioca.
Se vencer o rival no próximo domingo, no Morumbi, o São Paulo, além de conquistar o hexacampeonato brasileiro com uma rodada de antecedência, complicará a vida dos cariocas na corrida desesperada para escapar do rebaixamento à Série B.
Apesar da chance de se vingar do adversário, o técnico Muricy Ramalho evitou apimentar o duelo e descartou qualquer sentimento de amargura pela perda da Libertadores.
“Não tem essa de vingança. O Fluminense ganhou com um gol aos 48 minutos porque jogou melhor. Não tenho esse sentimento. O sentimento é de enfrentar um grande time”, resumiu.
O técnico fez questão de enaltecer ainda que não considera o São Paulo muito superior aos adversários do Brasileirão. “É um time raçudo e bem treinado. Não tenho um grande time, mas um time forte”, concluiu.
Muricy descarta sentimento de vingança diante do Flu
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano