Muricy Ramalho poderá ter problemas para escalar o São Paulo na reta final do Brasileirão. Faltando apenas três jogos para o fim da competição, o elenco são-paulino tem nada menos que seis jogadores pendurados.
O atacante Dagoberto é um deles. O jogador, no entanto, garante que não se preocupa com os cartões e que a prioridade do São Paulo é outra.
- Precisamos ter um pouquinho mais de atenção. Temos que nos cuidar mais para estes jogos decisivos, mas não ficamos pensando muito nisso, não. Essa não é nossa prioridade - afirmou o jogador.
Além de Dagoberto, estão pendurados os atacantes Borges e André Lima, o volante Hernanes, o meia Jorge Wagner e o goleiro Rogério Ceni. Eles correm sérios riscos de ficar fora do jogo contra o Fluminense, no Morumbi, pela 37ª rodada, ou do jogo decisivo, diante do Goiás, na última rodada do Brasileirão.
André Dias, que cumpriu suspensão na partida contra o Figueirense, no último domingo, está garantido nos próximos jogos, exceto se for expulso ou tiver problemas com contusão.
- É um alívio. Dizem que no pôster do campeão sempre falta um titular por causa de suspensão, mas isso não vai acontecer comigo - afirmou o zagueiro, que viveu situação inversa no ano passado. Ele só entrou em campo no jogo do título Brasileiro de 2007, contra o América-RN, por causa da suspensão do companheiro Alex Silva.
'Pendurados não são prioridade', diz Dagoberto
São Paulo tem seis jogadores pendurados. Problemas à vista?
Fonte Lance!
20 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano