O Vasco não atravessa boa fase neste Campeonato Brasileiro, mas conta com o respeito dos jogadores do São Paulo. O meia Jorge Wagner, um dos principais titulares da equipe de Muricy Ramalho, aponta vários atletas perigosos do clube carioca e tenta entender os motivos da má fase do adversário.
“O Leandro Amaral é um jogador perigoso, e o Wagner Diniz também incomoda bastante. Pela qualidade dos jogadores e pela tradição do clube, não dá para entender como eles estão nessa situação. Às vezes, isso acontece pelo momento e, como o tempo vai passando, o nervosismo atrapalha”, ponderou.
Responsável pela ala esquerda do Tricolor, Jorge Wagner sabe que terá de ajudar a conter os avanços do ofensivo Wagner Diniz. “Claro que ele será o jogador que eu vou ter que marcar, já que vai bater ali comigo. É com quem vou ter que me preocupar mais”.
O são-paulino, porém, reconheceu que admira o trabalho de outro jogador vascaíno: Madson. Jorge Wagner vê semelhanças entre seu futebol e o do meia do time carioca.
“Eu vi três ou quatro jogos do Madson e ele está se destacando. Ele é perigoso e chuta bem de fora da área. É até parecido um pouco comigo, apesar de jogar mais na frente”, concluiu.
Atento a Wagner Diniz, Jorge Wagner elogia Madson
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8