Ganso fica mais longe do Santos, mas clube tenta última cartada

Fonte 90min
O vice-campeonato da Copa do Brasil e a consequente ausência da Libertadores do ano que vem frustraram o sonho do Santos de trazer o meia Paulo Henrique Ganso de volta à Vila Belmiro em 2016. Sem os R$ 4 milhões que receberia pelo título, o presidente Modesto Roma Júnior afirmou que não fará loucuras para adquirir o passe do jogador revelado no Peixe.
No entanto, o dirigente não se dá por vencido e recorrerá a uma "última cartada" para contratar o jogador. Ele pretende seguir a mesma estratégia adotada em junho deste ano e propor que o São Paulo empreste Ganso ao Santos até o fim da próxima temporada. A diretoria santista reconhece que as chances do Tricolor aceitar a proposta são pequenas, mas tentará levar o projeto adiante mesmo assim.
A repatriação de Ganso é um sonho antigo do presidente Modesto Roma. No meio da atual temporada, o São Paulo confirmou que recebeu uma oferta de empréstimo por Ganso, mas disse que só aceitaria negociar o jogador em definitivo.
De acordo com o site UOL Esporte, o mandatário iniciou novas conversas com Giuseppe Dioguardi, representante do atleta, no início de novembro. A cúpula do Santos também mantém contato com a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda e que possui 68% dos direitos econômicos do jogador, além de um grupo de investidores, que colaborariam na contratação. O plano, entretanto, não deve se concretizar, uma vez que o Alvinegro Praiano dependia da premiação da Copa do Brasil para fechar o negócio.
O clube já havia inclusive planejado uma estratégia para que Ganso fizesse as pazes com a torcida, que não o perdoou por ter se transferido para o São Paulo em 2012. O plano era que o meia fizesse um desabafo sobre sua insatisfação e a crise que viveu com os ex-presidentes Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e Odílio Rodrigues.
Avalie esta notícia: 3 22
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net