São Paulo, SP, 16 (AFI) - O São Paulo terá uma defesa diferente na partida deste domingo, contra o Figueirense, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro André Dias cumpre suspensão e, por isso, não pode jogar.
A ausência do camisa 3 será fatalmente sentida pelos jogadores, principalmente os outros dois zagueiros da equipe. Último a chegar ao clube, no meio do ano, Rodrigo disse que o posicionamento do sistema defensivo vai mudar, já que a defesa sentirá falta da liderança de André Dias.
"Vai mudar porque vamos sentir falta de um jogador com que estamos acostumados a jogar. Ele vive um bom momento vamos sentir falta de sua garra e liderança. Tomara que a peça que o substituir vá bem", disse o zagueiro, revelado pela Ponte Preta.
O técnico Muricy Ramalho não definiu quem entrará no lugar de André Dias. A possibilidade de escalar o volante Zé Luís é a mais provável, mas o zagueiro Anderson também briga por um lugar na defesa são-paulina. O certo é que Rodrigo e Miranda já estão garantidos na equipe.
Com defesa diferente, São Paulo quer manter invencibilidade
Fonte futebol interior
16 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano