As críticas ao nível do atual Campeonato Brasileiro não são bem aceitas pelo volante Hernanes. Apesar de admitir que os críticos podem ter uma visão diferente dos jogadores sobre a qualidade técnica da competição, o meio-campista elogiou o Nacional.
“Quando você está dentro, pode não ter a mesma visão de quem está fora. Mas, para mim, o nível deste campeonato está empolgante. Há grandes jogadores atuando e acho que está nivelado pelo alto. Sei que, de fora, as pessoas podem ver de outra maneira”, comentou.
O São Paulo assumiu a liderança nesta reta final e soma agora 65 pontos, apenas dois a mais que o segundo colocado, Grêmio. Sem saber o que esperar dos jogos do clube gaúcho, o meio-campista são-paulino quer cumprir seu papel nas quatro rodadas que ainda restam.
“É muito difícil de dizer se o Grêmio vai ganhar todas, perder ou empatar. Eles também estão na briga e vão querer fazer o dever deles, enquanto faremos o nosso. Estamos focados no nosso próximo jogo”, finalizou.
Hernanes elogia campeonato: "Está nivelado pelo alto"
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado