A derrota em casa para o Grêmio na rodada passada fez o técnico palmeirense Wanderley Luxemburgo admitir que o título ficou distante de seu time e que o pensamento passou a ser a vaga na próxima Copa Libertadores. No entanto, o são-paulino Muricy Ramalho não acredita na desistência do rival e acha que o discurso pode ser uma estratégia do comandante adversário.
“Às vezes, isso pode ser estratégia para tirar um pouco a pressão dos jogadores. O discurso dele é natural, ainda mais depois de uma derrota. Mas, internamente, sabemos que o pensamento é o título”, afirmou.
Restando quatro rodadas para o término do Brasileirão, o São Paulo ocupa a liderança isolada, com 65 pontos, enquanto o segundo colocado, Grêmio, tem dois a menos. Já o Palmeiras, que chegou a ficar a apenas um ponto do líder, despencou para o quarto lugar, com 61, mesmo número do terceiro Cruzeiro. Ainda no sonho do título também aparece o Flamengo, com 60
“Não dá para descartar ninguém. Na semana passada, era o Palmeiras perto de nós, agora é o Grêmio e na próxima não sabemos o que acontecerá. A única coisa que mudou é que o segundo colocado estava um ponto atrás e agora está há dois. Não está definido nada, está aberto”, ponderou.
Muricy acha que discurso de Luxa pode ser estratégia
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano