Ricardo Rocha estranha o emocional de Muricy Ramalho: "Está muito triste"

Reconhecidamente agitado à beira de campo, treinador tem tido um comportamento diferente no comando do time do São Paulo, que perdeu por 2 a 0 para o Botafogo

Fonte SporTV
Muricy Ramalho vive dias difíceis no São Paulo (Foto: Marcello Zambrana / Agência Estado)
Muricy Ramalho vive dias complicados no São Paulo. Pior grande em aproveitamento no Campeonato Paulista e com duas derrotas na fase de grupos da Taça Libertadores, o técnico afirmou que "não aguenta mais" e que está "arrebentado", citando os seus problemas de saúde e o estresse vivido no Tricolor, após derrota por 2 a 0 para o Botafogo de Ribeirão.
No "Troca de Passes" de domingo, o ex-zagueiro Ricardo Rocha disse que estranha o comportamento do treinador, que tem passado uma imagem triste à frente da equipe.
- O que me preocupa é que gosto muito do Muricy e noto nele não sei se tristeza ou se dor. Isso me dá pena porque ele gosta, é motivador, ele vibra. Quem tem de repensar se tem de dar uma parada é ele, doença a gente sabe, às vezes ele tem uma dor que incomoda no dia a dia. O que me estranha é que noto ele muito triste pelo o que tem acontecido. Ele esperava mais do time, confiou bastante, e esses jogadores têm a capacidade de mudar isso. Se pagar o plantel, não é ruim, mas tem alguma coisa acontecendo - disse o comentarista.
Logo depois de perder por 3 a 0 para o Palmeiras, no dia 25 de março, Muricy colocou o seu cargo à disposição, mas a diretoria rechaçou a hipótese de demiti-lo. Para Ricardo Rocha, apenas os jogadores tricolores podem mudar a situação da equipe.
- O problema está no coletivo. Quem pode arrumar são os jogadores, não o treinador. O time é qualificado, tem problemas sim, mas tem jogadores que podem mudar isso. Não e só colocar a culpa no Muricy, que está cansado, deixa ele trabalhar, ninguém conhece mais o São Paulo do que ele. O fora de campo influencia muito negativamente. Quando a coisa é pesada, influencia.
Além de problemas dentro de campo, o São Paulo vive uma crise nos bastidores, já que o presidente Carlos Miguel Aidar vive confronto com o seu antecessor, Juvenal Juvêncio. Publicamente, todos asseguram que os atritos não influenciam no rendimento da equipe. Na quarta-feira, o São Paulo recebe a Portuguesa, no Morumbi, às 22h.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net