O Conselho Consultivo do São Paulo se reuniu na sexta-feira em um almoço no Morumbi, para homenagear Aurélio Miguel e Marco Aurélio Cunha, conselheiros que foram eleitos vereadores nas últimas eleições municipais na capital.
Além disso, o presidente Juvenal Juvêncio e o arquiteto Ruy Ohtake mostraram em detalhes para todos os presentes o projeto e o cronograma das obras do Morumbi, visando a Copa-2014 no país.
Os dirigentes do Tricolor têm o desejo de ver o estádio como palco da abertura do Mundial. No entanto, o presidente Ricardo Teixeira ainda não confirmou que o primeiro jogo da Copa será realizado na capital paulista.
São Paulo festeja os vereadores tricolores
Sampa ainda apresentou os detalhes do projeto do Morumbi, visando a Copa no Brasil
Fonte Lance!
25 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
10
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians