Aplicação tática é a arma de Osvaldo para sequência da temporada

Foco do atacante é a obediência ao que Muricy pede dento de campo

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O atacante Osvaldo tem sido um dos destaques da intertemporada do São Paulo. Elogiado por Muricy e pelos companheiros pelo bom desempenho nos treinamentos e amistosos, o jogador diz que seu segredo é a aplicação tática no que o técnico são-paulino pede a ele dentro de campo.
"Sei que poucos jogadores hoje fazem a mesma função que eu, que é acompanhar o lateral até o fim; e quando tem a bola, procurar atacar forte e ganhar na velocidade. É isso o que tenho tentado fazer, tenho ouvido o Muricy e estou à disposição pra ajudar sempre que possível", afirma o camisa 17, que antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo vinha sendo um dos principais assistentes da equipe.
"Consegui fazer algumas assistências que acabaram ajudando os outros atacantes, e apesar de não ter marcado gols, isso me deixa muito feliz. Sei que a disputa agora vai ser ainda mais acirrada, mas vou continuar me aplicando para lutar pelo meu espaço", completa.
Em relação à equipe, Osvaldo está bem confiante de que o Tricolor vai voltar muito bem ao Campeonato Brasileiro e às demais competições da temporada. O jogador também elogia o fato de a equipe ter se reforçado, com as chegadas de Alan Kardec, Kaká e Rafael Toloi.
"Os torcedores podem esperar um São Paulo forte na sequência do ano", destaca. "Antes da parada para a Copa a gente vinha forte, e com a chegada de alguns jogadores importantes a gente se fortaleceu ainda mais. Sabemos que no Brasileiro é preciso um elenco forte, e todos aqui têm uma importância grande dentro do clube. Tenho certeza de que o São Paulo vai lutar pelo título com esses grandes jogadores que chegaram", finaliza.
Avalie esta notícia: 17 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net