Atenciosa, esposa de Kaká faz a festa de são-paulinos e comemora: 'De volta pra casa'

Caroline Celico, que recentemente enfrentou polêmica de possível desmanche do casamento, esteve na apresentação do marido no São Paulo e recebeu carinho dos fãs

Fonte LanceNet!
Carol Celico, à esquerda, posa para foto com fãs no Morumbi (Foto: Marcio Porto)
Não foi só Kaká que recebeu o carinho dos são-paulinos durante a apresentação do jogador neste domingo, no Morumbi. Caroline Celico, a esposa do meia, também foi muito assediada no estádio. Atenciosa, ela atendeu a diversos pedidos para fotografias. Foram centenas de "selfies". Em determinados momentos, ela mesma segurava o celular do torcedor para fazer a imagem.
Depois de atender muitos torcedores, Caroline conversou com a reportagem do LANCE!Net e falou do carinho dos são-paulinos. Ela comentou sobre o retorno do marido ao São Paulo.
- A gente nunca está preparada para esse carinho todo. Mas é muito especial e estamos todos muito felizes, toda a família. É uma alegria imensa estar de volta pra casa, ao meu país, minha cidade, meu clube do coração, meu e dos meus filhos - afirmou Celico.

Carol Celico faz alegria de fã com fotografia: (Crédito: Marcio Porto)
Caroline assistiu à apresentação em uma área reservada pelo São Paulo, com os dois filhos, Luca e Isabelle, ambos trajados com a camisa 8 que será usada pelo pai na passagem de seis meses pelo Tricolor.
Ao término do evento, os fãs notaram a presença da esposa de Kaká e iniciaram os pedidos por fotografias. Ela atendeu de pronto, assim como seu irmão Enrico, que também virou celebridade, de carona no sucesso do cunhado.
- O Kaká é tietado todo dia, deixa eu curtir um pouquinho só (risos) - brincou Enrico.
Recentemente, veículos de entretenimento noticiaram um possível término do casamento de Kaká. Tanto o jogador quanto a esposa, porém, sempre negaram o rompimento. Neste domingo, Carol fez questão de acompanhar todos os passos do marido. Ela, inclusive, esteve no salão nobre do Morumbi, durante a entrevista do jogador.
Avalie esta notícia: 20 2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net