Confiante, Jadson acredita que São Paulo pode chegar a Libertadores

Em participação no programa 'Arena SporTV', jogador fala sobre a possibilidade do time alcançar o G4 do Brasileirão: 'Temos que sonhar alto'

Fonte SPORTV
Jadson, em participação no programa Arena SporTV (Foto: Alessandra Colturato/ SporTV.com)
O São Paulo chegou a sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao vencer do Atlético-MG por 1 a 0, no Morumbi. Com a volta do técnico Muricy Ramalho, o ambiente no clube mudou significantemente. Há três rodadas, o Tricolor se encontrava na zona da degola e hoje já até sonha com uma vaga na Libertadores. Para o meia Jadson, entrar no G4 do Brasileirão é uma possibilidade para o time.
- A gente deu o primeiro passo. O nosso objetivo era sair dessa situação desconfortável, da zona de rebaixamento, e conseguimos. Agora, estamos a 11 pontos do quarto colocado. Dependendo das nossas atuações, podemos pensar também no G4. Temos que sonhar alto – afirmou Jadson.
- Tranquilo não está, a gente sabe que é um campeonato que está muito disputado. Saímos de uma situação muito ruim, mas depois das três vitórias, a confiança voltou. Temos que continuar dessa forma, para termos uma sequência de vitórias e quem sabe estar disputando as primeiras posições do Brasileiro – concluiu o meia.
Paulo Autuori também chegou ao clube como uma esperança para tirar o São Paulo da má fase que se encontrava com Ney Franco, mas em 17 partidas, perdeu dez, empatou quatro e venceu apenas três. Em três rodadas, o novo treinador alcançou o mesmo número de triunfos. Jadson mostra admiração por Autuori, ex-técnico do clube, mas acredita que a volta de Muricy trouxe mais ânimo e vontade aos jogadores.

Muricy Ramalho comemora vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)
- Eu acho que o Paulo é um grande treinador, já começou um trabalho forte com o grupo. Com ele, também estávamos tentando, mas não estava acontecendo. O Muricy chegou cobrando bastante os jogadores e passando confiança. Conseguimos três vitorias. Não jogamos tão bem, mas o que precisamos é a vitória. Com o Muricy passamos a acreditar. É um técnico campeão, já ganhou Libertadores, é tricampeão brasileiro – analisou Jadson.
Com 40,9 % de aproveitamento em 22 jogos e 27 pontos, o time paulista ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro e se afasta da zona de rebaixamento. Na próxima partida, o Tricolor enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. Para o número de vitórias aumentar, Jadson revela que conversa com Muricy ajuda na motivação dos jogadores.
- Ele conversou com a gente, disse que com o elenco que tínhamos, precisávamos estar numa situação melhor e que cada um teria que se esforçar. A gente tava correndo, mas não estava dando e ele pediu que nos doássemos mais. É isso que está acontecendo nos jogos. A sorte também mudou, mas futebol é momento. Agora estamos em um momento bom – concluiu o meia do São Paulo.
Avalie esta notícia: 16 10
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net