Oposição do São Paulo critica festa no clube em crise e pede renúncia de Juvenal

Fonte UOL/Perrone
21 de Julho de 2013
Reprodução de logo de campanha da oposição
Candidato derrotado na última eleição no São Paulo, o conselheiro Edson Lapolla faz campanha pela renuncia de Juvenal Juvêncio. Disparou e-mails pedindo para que o presidente tenha “atitude digna” e deixe o cargo.
O opositor também usou o correio eletrônico para criticar evento marcado pela diretoria de futebol social do clube em meio à crise, neste domingo, com “samba, futebol e cerveja, sem custo para associados”, além de jogos de times formados por sócios do clube.
Lapolla intitulou sua mensagem como pão e circo e disse que o presidente seria vaiado “como Dilma” se aparecesse no clube neste domingo. E ele distribui o e-mail antes da derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro, em casa.
A programação social costuma ser definida com antencedência sem vínculo com os resultados da equipe de futebol.

Reprodução de convite para evento no São Paulo
Avalie esta notícia: 54 5
VEJA TAMBÉM
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos
- Conselho do São Paulo vota acordo com a Ticketmaster para quitar 4 meses de imagem
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net