Hoje tem o maior do mundo em campo contra as Marias de BH pelo BR-13...tenho uma amiga que vai adorar ver eu chamando os caras de Marias, né Gabi???
O Goleiro Fabio já está tremendo na base...vocês sabem o porquê né !!!!
Precisamos mais que nunca da vitória e eu acho que hoje ela vem !!! Vamos acreditar....
Acordei com uma excelente notícia: Juan não vai pro jogo !!!! BAITA REFORÇO !!!!
Assim a equipe que entra em campo será a seguinte:
M1to (aquele que estava lá no jogo, mesmo contundido), Douglas, Toloi, Lucio e Clemente Rodriguez; R Caio, Denilson, PH Ganso e Jadson (Graças a Deus); Osvaldo e Fabuloso.
No papel, o time é bem melhor que o das Marias, precisa ver como vai estar o emocional dos caras.

Ceni contra o Cruzeiro, gol de pênalti
É óbvio que eu não poderia deixar de falar da crise que estamos atravessando.
Não sei se tiveram oportunidade de ler a carta que redigi e que será lida para a diretoria.
Falei tudo o que penso lá, mas vou reproduzir um trecho aqui:
“Estamos em nossa pior sequência de derrotas da história e um membro da diretoria declara em entrevista que não precisamos de reforços e que somos candidatos ao título?
É brincadeira? Deixa o Stand-up pra quem é do ramo e vai trabalhar em prol do clube. Não abandone o mesmo para correr de automóvel.
E jamais, JAMAIS tente colocar alguma culpa sobre os ombros do capitão do time.
Ele é simplesmente o maior ídolo do clube em todos os tempos !!! E você, quem é??? Pode não parecer, mas conhecemos o seu passado.”
Meu, sem palavras pra esse Porsche Batista !!!
Membros do conselho vão pressionar JJ hoje para a retirada dele do comando do futebol....HOJE !!!
Ele pediu desculpas para o grupo mas não foram bem aceitas...até o Frank goleiro da travecada sabe que o cara falou merda.
Nos resta torcer pela vitória hoje e quem sabe com o Plus da demissão do Porshista???? Ai seria bom demais !!!!
Abraços a todos !!!
Fabio Destro
https://www.facebook.com/fabio.destro2