Adalberto? Os jogadores detestam você

Fonte Diário de SP/Jorge Nic

O detestado
Conselheiro tricolor, Itagiba Francez assegura que não tem restrições ao presidente Juvenal Juvêncio.
“O problema está no departamento de futebol. Os jogadores não gostam do diretor”, explica, referindo-se a Adalberto Baptista.
ps---> Mas quem colocou e deu poderes ao Adalporsche, foi exatamenmte o Juvenal.
Adalberto dentre outras demitiu o fisioterpeuta Luiz Rosan.
postado no nosso fórum:
"E AGORA: Eles mandaram mais um gênio da profissão, o fisioterapeuta LUIZ ROSAN, idealizador de um dos maiores orgulhos TRICOLORES, o REFFIS. Além de ser o grande responsavel pela recuperação de diversos jogadores como LUIZÃO, GRAFITTE, ADRIANO O IMPERADOR, RICARDO OLIVEIRA e recentemente FABRICIO, CAÑETE e P.H. GANSO.
O motivo alegado é mais ridiculo que o verdadeiro, a diretoria alega que o FISIOTERAPEUTA queria entrar de graça nos jogos do SÃO PAULO no MORUMBI, e isso é proibido pela diretoria. O cara que resupera e trabalha com todo o time não pode ir assistir esse time sem comprar se ingresso ? ISSO É UMA VERGONHA SEM TAMANHO.
O verdadeiro motivo, é que ROSAN é amigo proximo do opositor acido de JUVENAL, o doutor e futuro candidato a presidência do clube MARCO AURELIO CUNHA."
Avalie esta notícia: 43 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net