Série negativa deixa são-paulinos em alerta sobre rebaixamento

Fonte Gazeta Esportiva
A Recopa Sul-americana já passou. A preocupação dos jogadores do São Paulo, derrotados pelo rival Corinthians na quarta-feira, agora é com o Campeonato Brasileiro. O time que não vence há nove jogos poderá entrar na zona de rebaixamento neste fim de semana, quando enfrentará o Cruzeiro, no Morumbi.
“No ano passado, vimos o Palmeiras, que entrou em uma zona perigosa e não conseguiu sair”, alertou o atacante Luis Fabiano, tentando não ser tão pessimista. “O momento é lamentável, mas temos de unir forças para reagir.”
O São Paulo ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 8 pontos, mas disputou um jogo a mais em relação às equipes que lutam para fugir da zona de rebaixamento. Por pontos perdidos, o time dirigido por Paulo Autuori só aparece à frente do lanterna Náutico.
Para o capitão Rogério Ceni, não é hora de fazer cálculos, até porque só há uma solução para abrandar a crise são-paulina. “Temos que falar no jogo de sábado, contra o Cruzeiro. Devemos nos preparar e vencer. Já fizemos quatro jogos neste Brasileiro e precisamos de uma vitória urgentemente”, conscientizou-se o goleiro.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net