O técnico Paulo Autuori poderá receber uma boa notícias nas próximas horas. Na tarde desta terça-feira (16), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o meia Jadson participou normalmente das atividades e deu um importante passo no seu processo de recuperação após sofrer um entorse no tornozelo direito.
No último dia de ajustes na equipe antes do duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17), no Pacaembu, o treinador são-paulino trabalhou com os jogadores em um dos campos do CT e orientou os seus comandados antes do duelo decisivo da Recopa.
Após a primeira parte do treino, os atletas disputaram o tradicional recreativo e Jadson pôde participar da atividade. Enquanto isso, em outro campo, Paulo Autuori comandou um treino técnico para o restante do elenco tricolor. Já o zagueiro Paulo Miranda, que sofreu uma fratura na mão durante a intertemporada, segue sob os cuidados dos preparadores físicos do São Paulo.
No último sábado (13), durante a parte final do treinamento antes do compromisso contra o Vitória, Jadson sofreu um entorse no tornozelo direito e precisou deixar os trabalhos. Por conta disso, Jadson foi vetado pelo Departamento Médico do clube e não viajou com os demais jogadores para o jogo em Salvador. Agora, na reta final de sua recuperação, o atleta será reavaliado novamente pelos profissionais do REFFIS para saber se terá condições de jogo.
?
Jadson treina, mas será reavaliado
Fonte Site Oficial
16 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo