Sub-11 do Peixe conquistou o título no Metropolitano (Foto: Pedro Ernesto Azevedo / Santos FC)
O Santos é o campeão do Campeonato Metropolitano de futsal sub-11. A conquista veio após vitória em cima do São Paulo por 2 a 1, na prorrogação. A partida foi disputada no último domingo, no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.
O Peixe entrou em quadra precisando reverter a vantagem do Tricolor Paulista, que havia vencido o primeiro duelo da final por 3 a 2. Para isso, contou com o dia inspirado do jogador Alex. Foi dele o gol da vitória santista, por 1 a 0, que levou o confronto para a prorrogação.
No tempo extra, o clássico seguiu equilibrado. Novamente brilhou a estrela de Alex. Ele anotou dois gols e colocou o Alvinegro Praiano em vantagem na decisão. O São Paulo ainda conseguiu descontar com Gabriel Rodrigues, mas não evitou o triunfo santista.
Santos vence São Paulo e é campeão do Metropolitano de futsal sub-11
Após perder o primeiro duelo, Alvinegro Praiano consegue bater rival e leva título na prorrogação, com vitória por 2 a 1
Fonte Globo Esporte
16 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO