Adalberto: Esclareça, responda. Porque?

Fonte abiliodiniz.blogspot
15 de Julho de 2013

Senhor Batista porque motivo foram comprados os laterais Clemente Rodrigues e Caramelo, sendo que continuamos tendo que colocar nas laterais Juan, Lucas Faria e Rodrigo Caio?
Qual é razão para a precipitação de vender Paulo Miranda e agora Rhodolfo, sem termos qualquer substituto para eles. Por que dispensamos no ano passado nosso volante Jean, hoje titular no Fluminense e convocado para a seleção brasileira?
Estes são apenas alguns exemplos das razões que levam o SP à desastrosa campanha no ano de 2013. É preciso mudar, mas não basta trocar apenas de técnico e ficar esperando que ele faça milagres.
É preciso planejamento correto e determinação para implantá-lo. Porém, para isto é preciso competência. E é o que esta faltando ao departamento de futebol do nosso querido Tricolor.


Avalie esta notícia: 41 13
VEJA TAMBÉM
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos
- Conselho do São Paulo vota acordo com a Ticketmaster para quitar 4 meses de imagem
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net