Lucas nega culpa por crise no Tricolor e faz juras de amor ao ex-clube: "Devo tudo ao São Paulo"

Meia do PSG aposta em reação são-paulina na final da Recopa diante do Corinthians

Fonte R7 Esportes
14 de Julho de 2013
Lucas estava solto em evento de um de seus patrocinadores
Há exatos sete meses, o atacante Lucas se despediu do São Paulo em uma tensa e emocionante vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, da Argentina, na final da Copa Sul-Americana. Coincidentemente ou não, este foi o último grande momento do Tricolor, que atualmente amarga uma enorme crise, com direito a mudança de treinador e muitos protestos da torcida.
De férias em São Paulo (SP), Lucas tem acompanhado de perto o difícil momento do ex-clube: na semana passada, ele esteve no Morumbi e assistiu às derrotas diante de Corinthians e Santos.
Visivelmente chateado com o momento de seu ex-clube, Lucas falou ao R7 em um evento e negou que a sua saída para o PSG, da França, tenha sido o grande culpado pela derrocada são-Paulina.
— Eu não queria isso, mas não sei se foi pela minha saída. Eu era apenas um jogador que procurava fazer minha parte e o futebol é um esporte coletivo.
No entanto, o jogador não perdeu a confiança e acredita que a chegada de Paulo Autuori pode dar uma chacoalhada no time.
— O São Paulo não atravessa um bom momento, mas é uma coisa normal no futebol, todo time grande passa por isso. Não vejo motivo para desespero, vencendo o Corinthians e ganhando a Recopa já vai dar uma amenizada e o Brasileirão está só começando.
Com a chegada do novo treinador e um elenco qualificado, o São Paulo tem tudo para retomar o caminho das vitórias. Para Lucas, o São Paulo tem totais condições de reverter a desvantagem e vencer o Corinthians na final da Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira (17).
— Dá sim, clássico não tem favorito. Independentemente do momento, o São Paulo pode sim ir lá e ganhar o título.
Por fim, o craque da seleção fez juras de amor ao clube que o revelou e disse estar sempre atento ao noticiário.
— Acompanho tudo do futebol brasileiro, principalmente do São Paulo. Todo mundo sabe do carinho que eu tenho, é um clube que nunca vai sair de mim. Tudo que eu tenho hoje eu devo ao São Paulo e vou estar sempre torcendo.
Avalie esta notícia: 23 14
VEJA TAMBÉM
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos
- Conselho do São Paulo vota acordo com a Ticketmaster para quitar 4 meses de imagem
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net