publicidade

O cabeça do novo líder do Paulistão

Jadson abriu o placar e comandou a vitória do São Paulo sobre o Linense

Mesmo com uma partida a menos, o São Paulo assumiu a liderança do Paulistão. Com uma bela apresentação de Jadson, o Tricolor bateu o Linense por 3 a 0, ontem, no Morumbi.
O time do técnico Ney Franco passa a somar 19 pontos na tabela, um a mais do que a Ponte Preta, que joga hoje com o São Bernardo, em Campinas.

A boa apresentação de Jadson, cabeça do time neste início de ano, rendeu até aplausos da torcida. O meia, que abriu caminho para a vitória, marcou o dele e empatou com Luís Fabiano como artilheiro da equipe este ano, com seis tentos.

Na próxima rodada, o Tricolor vai encarar o Penapolense, no domingo, em Penápolis.

Com apenas Wellington como volante de marcação no meio, o São Paulo partiu para o ataque desde o início do jogo. Porém, ficou bastante exposto aos contragolpes do rival.

Enquanto Ganso e, principalmente, Jadson criavam as jogadas, Luís Fabiano cansou de desperdiçar oportunidades.

Osvaldo, na velocidade, também criou bons lances, mas não conseguiu transformá-los em gols tão cedo.

Sobrou, então, a responsabilidade para Jadson abrir o placar. Aos 32, Douglas começou a jogada pela direita e tocou para o camisa 10, que mandou de primeira no canto direito.

O meia ainda quase marcou o segundo, ao encher o pé e acertar a trave do Linense. “Estou ajudando o time e o Ganso também jogou bem. Com esse esquema, pude ser o homem surpresa e dar algumas assistências”, disse Jadson.

Na defesa, o Tricolor deu alguns sustos na torcida. O time do interior levou perigo, mas a trave colaborou e ajudou o São Paulo, em chute de Lenílson.

Sem Ganso/ No segundo tempo, Ney mexeu na equipe, ao trocar Ganso por Aloísio. Mais tarde, aos 10, o treinador promoveu o retorno de Fabrício, que vem tentando readquirir sequência após série de lesões.

“Não fiquei insatisfeito com o Ganso, mas ele levou o cartão amarelo. Achei melhor poupá-lo e colocar mais um atacante”, justificou o técnico.

Veloz, o Tricolor produziu mais na etapa final. Osvaldo tabelou com Luís Fabiano, que retribuiu com a assistência para o companheiro ampliar.

Com uma ajudinha do rival, o Tricolor fechou o placar aos 32. Em bola lançada para o Fabuloso, Fábio Lima se atrapalhou e mandou contra o patrimônio.

São Paulo 3 x 0 Linense

São Paulo
4-4-2
Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Maicon (Fabrício), Jadson (Cañete) e Paulo Henrique Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luís Fabiano

T: Ney Franco

Linense
4-5-1
Leandro Santos; Pacheco, Bruno Perrone, Fábio Lima e Tarracha; Elias , Leandro Brasília, Gilsinho (Fernandinho), Thiaguinho e Lenilson (Dudu); Fausto (João Sales)

T: Bruno Quadros

PAULISTÃO > 1 FASE — 9 RODADA

Onde: Estádio Morumbi, em São Paulo
Juiz: Rodrigo Braghetto
Gols: Jadson aos 32 do 1 tempo. Osvaldo aos 17 e Fábio Lima (contra) aos 32 do 2.
Renda e público: R$ 294.650 / 10.470

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.