publicidade

SP nega que seguranças tenham usado armas; Juvenal provoca

Vamos comemorar duplamente, ganhamos na bola e fizemos eles correrem. Sentiram que iriam levar a goleada e desistiram do jogo', diz presidente

A diretoria do São Paulo se apressou em rebater as acusações de jogadores e dirigentes do Tigre, de que seguranças armados teriam os ameaçados durante uma confusão no vestiário do Morumbi, na final da Copa Sul-Americana. Como a equipe visitante não voltou para o segundo tempo, o jogo foi encerrado, e o Tricolor ficou com o título da competição.

De acordo com o site do diário "Olé", seguranças do clube paulista agrediram os jogadores do time argentino e sacaram dois revólveres na descida deles para o vestiário ao fim tumultuado do primeiro tempo.

A diretoria do São Paulo negou que os seguranças tenham usado armas, mas o presidente Juvenal Juvêncio não deixou de provocar os argentinos:

- Vamos comemorar duplamente, ganhamos na bola e fizemos eles correrem. Sentiram que iriam levar a goleada e desistiram do jogo - disse Juvenal.

Mais comedido, o vice-presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, tentou explicar o ocorrido.
- Os jogadores do Tigre estavam muito nervosos e tentaram invadir o vestiário. Eram três vestiários. Eles eram muitos, nossos seguranças pediram reforço, e houve um conflito - disse Barros e Silva.

José Francisco Manssur, assessor da presidência do São Paulo, negou veementemente a acusação de que os seguranças estivessem armados.

- Ninguém usa armas. Os jogadores do Tigre queriam invadir o vestiário no intervalo, queriam continuar a briga, todo mundo viu quem queria brigar. E o papel dos nossos segurnaças é não deixar ninguém entrar no nosso vestiário. Eles só fizeram o trabalho deles.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.