publicidade

Cabisbaixo, Luis Fabiano afirma: 'Não levo desaforo para casa'

Expulso na final, atacante fala em abandonar a carreira e diz passar pela pior noite da carreira

Buenos Aires - O atacante Luis Fabiano não escondeu a tristeza a decepção pela sua expulsão no empate contra o Tigre, por 0 a 0, em Buenos Aires, na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Aos 13 minutos, o atacante Luis Fabiano se desentendeu com Donatti, após uma falta no meia-atacante Lucas, trocou pontapés com o zagueiro e acabou expulso.



Após a partida, o camisa 9 cogitou abandonar o futebol e disse viver uma das noites mais tristes de sua vida. “Me precipitei um pouco. Sem dúvida, essa é uma das piores noites da minha vida depois da morte do meu avó. Será complicado dormir e, nessas horas, dá vontade de parar de jogar. Claro que não farei isso, mas é a melhor definição”, lamentou o centroavante, que não poderá participar da decisão, no Morumbi, na próxima semana.

“Estava bem no jogo e prejudiquei a equipe. Não poder jogar o próximo jogo é complicado, porque sei que nunca mais terei uma final de competição internacional como essa. Não terei mais essa oportunidade”, lamentou o jogador.

Após o duelo, o presidente Juvenal Juvêncio minimizou o fato e afirmou que não terá nenhuma punição de 'cabeça quente'. “Hoje, não falaremos nada sobre isso. Se eu não gostei? Não gostei. É um jogador importante? Muito e foi um prejuízo enorme. Esse tipo de coisa a gente tem que pensar com calma”, disse o cartola, que teve a opinião compartilhada pelo diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.

“Essa avaliação nós faremos internamente, mas a equipe deles catimbou o jogo inteiro. Primeiro, vamos chegar em São Paulo e, depois, decidiremos isso”, disse o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.