publicidade

Pra cima, Tricolor!

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Foi pelos gols marcados fora de casa que o São Paulo se classificou para a final da Copa Sul-Americana. O empate com a Universidade Católica por 1 a 1 em Santiago, seguido do 0 a 0 no Morumbi, levou o time à decisão continental.

Gols fora de casa que também classificaram o time para as oitavas-de-final após dois empates com a LDU de Loja - 1 a 1 no Equador e 0 a 0 no Morumbi. Aliás, o São Paulo marcou gol em todos os jogos como visitante nesta Sul-Americana.

Diante do Tigre, na Bombonera, a estratégia será a mesma e o São Paulo vai ao ataque, mas o regulamento é outro. Na última fase do torneio, gols fora de casa tem o mesmo peso dos gols marcados como mandante. Ou seja, se empatar duas vezes, independente dos placares, o jogo final vai pra prorrogação.

O técnico Ney Franco, contudo, garante que vai buscar a vitória no primeiro jogo da final. "Temos uma forma de jogar que privilegia o ataque e vamos manter isso. Precisamos levar um bom resultado pra São Paulo e mesmo que o gol fora não tenha peso maior, precisamos fazer gol pra vencer o jogo"

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.