publicidade

U. Católica viaja para São Paulo para decidir vaga na decisão

O time da Universidad Católica, do Chile, embarcou nesta segunda-feira rumo ao Brasil, onde enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira, no jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, após o empate em 1 a 1 na ida, na semana passada em Santiago.

Por ter feito um gol fora de casa, o tricolor paulista pode garantir presença na decisão com um empate sem gols. Se repetir o placar de 1 a 1 da ida, a vaga será decidida nos pênaltis e qualquer empate por mais de dois gols classifica os chilenos.

"Vamos para São Paulo com muita confiança, o confronto ainda está aberto. Sabemos que precisamos fazer pelo menos um gol e por isso vamos tentar jogar de forma inteligente", declarou o atacante argentino Nicolás Trecco, à rádio Cooperativa, antes de embarcar. A principal novidade em relação à semana passada será o retorno do meia Fernando Cordero, que cumpriu suspensão no jogo de ida.

A partida será disputada na próxima quarta-feira (às 21h50 no horário de Brasília) no Morumbi. A Conmebol chegou a divulgar que o jogo seria realizado no Pacaembu em razão da proximidade com o show da cantora americana Madonna, nos dias 4 e 5 de dezembro, mas o Morumbi acabou sendo liberado e o São Paulo colocou 62.039 ingressos à venda.

A equipe que se classificar enfrentará na decisão o vencedor do duelo entre o Millonarios, da Colômbia, carrasco do Grêmio e do Palmeiras, e o Tigre, da Colômbia, que empataram sem gols na ida em Buenos Aires.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.