publicidade

Após pênalti perdido, Luis Fabiano vira alvo de brincadeiras

'Ele ficou p...', afirma Lucas. Contra o Atlético-GO, Fabuloso teve várias oportunidades, além da penalidade, mas não conseguiu marcar

O atacante Luis Fabiano teve uma noite para esquecer na última quarta-feira. O artilheiro tricolor tentou de todas as formas homenagear a terceira filha, Giule, nascida na última segunda, com um gol sobre o Atlético-GO, no Morumbi. O Tricolor venceu por 2 a 0, mas sem a contribuição do Fabuloso. Como ele mesmo definiu, “não era sua noite”. Cabeçadas, chutes à queima roupa e até um pênalti perdido adiaram o gol para o bebê. Amigo do centroavante, Lucas entregou: o camisa 9 não saiu nada feliz com as chances perdidas e acabou virando alvo de brincadeiras do elenco.

Com 15 gols marcados, Luis Fabiano divide com Fred a artilharia do Brasileirão. Ainda assim, não escondeu o desapontamento após o jogo. No primeiro tempo, foram três grandes chances defendidas pelo goleiro Márcio. No segundo, o próprio camisa 9 sofreu pênalti e foi para a cobrança, confiante. No entanto, exagerou na força e a bola explodiu no travessão.

- Brincamos bastante com ele. Teve oportunidade e não conseguiu, ficou p... (risos). É o estilo dele. Atacante fica doido quando não marca gols. Mesmo com o time vencendo. É um excelente jogador, jogou quase metade dos jogos e está brigando pela artilharia. Vamos ajudar, tocar a bola para ele. Dentro da área, é decisivo. Importante a equipe vencer, se for com gol dele, melhor - disse Lucas.

Luis Fabiano, entretanto, pode se tornar desfalque do São Paulo a partir da próxima segunda-feira. Baseada em imagens de televisão, a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça de Desportiva (STJD) denunciou o atacante por simulação no clássico contra o Palmeiras, no último dia 6 de outubro. Ele pode pegar até seis jogos de punição. Lucas admite preocupação, mas vê certo exagero caso o companheiro seja punido.

- Preocupa se ele ficar de fora, é o nosso goleador. Foi um lance no meio-campo, quem teria que ser julgado seria o Henrique (do Palmeiras). O juiz já tinha apitado, ele chutou a bola e acertou o Luis Fabiano. Colocar a mão no rosto não quer dizer simulação. Uma coisa muito pequena, tempestade em copo d’água. Completamente desnecessário – declarou Lucas.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade