publicidade

Jadson repete com Luis Fabiano sucesso que teve com Washington

Líder em assistências do Tricolor, meia espera presentar o Fabuloso com a artilharia do Brasileiro, assim como fez em 2004, com o Coração Valente

A desconfiança da torcida e a sequência de más atuações dos primeiros meses de São Paulo não preocupam mais Jadson. Adaptado ao novo esquema do técnico Ney Franco, o meia se tornou o principal “garçom” da equipe no ano, com 19 assistências - sendo dez no Brasileirão. E o "cliente" preferencial do camisa 10 é também o artilheiro da competição: Luis Fabiano. Com a parceria que tem dado resultado e trazido vitórias para o Tricolor, o camisa 10 tenta repetir no São Paulo o sucesso que teve ao lado de Washington (ex-atleta do Tricolor) em 2004, no Atlético-PR.

Na ocasião, Washington, hoje aposentado, terminou o campeonato nacional como artilheiro isolado, com 34 gols marcados - recorde no formato de pontos corridos. Jadson diz ter feito uma de suas melhores temporadas naquele ano, desempenhando papel importante na marca atingida pelo antigo companheiro. Único do elenco são-paulino a atuar nas 30 rodadas deste Brasileirão, ele viu de perto os 15 gols marcados pelo Fabuloso neste ano, muitos deles nascidos nos pés de seus póes - inclusive o do último domingo, contra o Figueirense, que surgiu após cobrança de escanteio.

- O Luis Fabiano é um artilheiro nato, um grande jogador. Tenho tentado ajudá-lo. Pelo menos na metade dos gols, eu consegui servir. Essa é minha função no time. Fico feliz por ele estar sendo artilheiro do Brasileiro e vou continuar ajudando até o final. Em 2004, quando joguei no Atlético-PR, tive um bom número de assistências e o Washington foi artilheiro. - disse Jadson.

- Eu já tenho essa característica, no Shaktar Donetsk (da Ucrânia) buscava ajudar meus

Com o São Paulo no G-4 pela primeira vez neste Brasileirão, o técnico Ney Franco orienta os jogadores a não perderem o embalo. A meta é alcançar Grêmio e Atlético-MG, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Jadson admite certa frustração por estar fora da briga pelo título (o Fluminense, líder, tem 16 pontos de vantagem).

- O objetivo agora é buscar o Grêmio e o Atlético-MG. Temos que ir com esse pensamento, de não se contentar. Está difícil, mas não podemos deixar de sonhar - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade