publicidade

Goiano lamenta novo gol sofrido em cobrança indireta de bola parada

Luis Fabiano marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Jadson

Na penultima colocação do campeonato, com apenas 25 pontos em 30 partidas, o Figueirense está em uma situação delicada. A cada revés, como o caso deste domingo para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, pela 30ª rodada do Brasileiro, o time fica mais perto do descenso. Novamente a equipe foi vazada em cobranças de bolas paradas. Desta vez, o primeiro gol do Tricolor, Luis Fabiano subiu de cabeça após cobrança de escanteio de Jadson, sozinho, e marcou.

— A gente só lamenta e fala para os atletas, da forma que a gente perde. Tomamos um gol de bola parada de novo. Quando perdemos um atleta, também (João Paulo estava sendo atendido fora de campo). São essas situação que a gente mais uma vez alerta para que os atletas tenham essa consciência, para que quando estão com um a menos se ajeite o mais rápido possível.

Segundo Goiano, o time busca alternativas para que os erros de marcação nas bolas paradas sejam corrigidos. O gol de cabeça de Luis Fabiano, o primeiro da partida, aos 13 minutos do primeiro tempo, foi o sexto sofrido pelo Furacão no campeonato em cobrança indireta. Para esta partida, a pedido dos jogadores, uma mudança foi feita, mas não surgiu efeito previsto.

— A gente na verdade tenta buscar alternativas. Hoje, a gente buscou alternativa com relação individualizar a marcação. Os atletas mesmos chamaram a repsobilidade, eles preferiram individualizar a marcação, que eu particularmente não gosto. Mas a gente tomou a decisão de respeitar o posicionamento dos ateltas com realção a marcação. Mas aquela situação, você individualiza a marcação, e acaba mostrando de fato quem errou.

A dez pontos do Bahia, último colocado fora do Z-4, o time precisaria tirar essa diferença em apenas oito jogos para evitar o rebaixamento. Na visão de Márcio Goiano, seriam necessárias seis vitórias. Sendo apenas três partidas em casa, até o final da competição.

— A conta pode ser 43. Hoje se for colocar 21 pontos (sete vitórias), chegaríamos a 46, essa é a realidade. Hoje, a gente trabalha com jogos em casa, que são 12 pontos a serem disputados e alguns confrontos. E é por isso que falo, sabemos para que a gente consiga no último jogo contra o Coritiba, sair dessa situação, vamos ter que vencer jogando fora de casa também.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade