publicidade

Rogério Ceni se diz 'decepcionado' com distância para título e G4

O capitão Rogério Ceni lamentou e criticou o momento do São Paulo, depois do revés de 1 a 0 para o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, nesta quarta-feira.

"Ficamos decepcionados com a derrota. Estávamos acostumados a brigar pelo campeonato, mesmo em 2009, quando perdemos [terceira colocação]. Agora, você vê a ponta ficando longe [a 17 pontos], o Vasco ganhou, e até a Libertadores vai se distanciando", disse o goleiro são-paulino, de 39 anos.

O clube do Morumbi não conquista uma taça desde o tricampeonato brasileiro em 2008. Não participou das últimas duas edições da Copa Libertadores da América. Agora, está a seis pontos da zona de classificação.

"A gente fala de chegar, mas não ganhamos o próximo jogo, então não adianta nada. É decepcionante a derrota. Mesmo depois de velho, quando você se acostuma a vencer, é complicado explicar. Faltam algumas coisas que temos de achar e não cabe falar publicamente", afirmou o camisa 1.

Após ter bastante trabalho contra o Atlético, ele mostrou-se insatisfeito com sua equipe. "Eles pressionaram o nosso time o jogo todo. Se não me engano, o [goleiro atleticano] Victor não fez nenhuma defesa. Ah, só em um chute do Osvaldo [aos 12min do segundo tempo]. Fizemos muito pouco para merecer algo diferente do resultado que tivemos".

Ceni também reclamou da arbitragem de Sandro Meira Ricci no estádio Independência. Chegou a receber cartão amarelo por protestar contra a expulsão do lateral-direito Douglas aos 28min.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.