publicidade

Ney Franco projeta duelo tático em campo considerado neutro

Após o coletivo realizado na manhã de quarta-feira, que definiu a equipe que entra em campo nesta noite, o técnico Ney Franco justificou a escolha de Cícero. “Projeto um duelo tático interessante. A entrada dele já começa a fazer um pouco esse duelo tático. Ele pode jogar como atacante, mas também no meio. Quem ganhar o meio de campo tem mais chance de vitória”, avaliou o comandante, que espera fazer valer o fator campo.

Segundo ele, jogar em São Januário, campo do Vasco, é estar em território neutro. “Coloquei isso para os nossos atletas hoje. Vai ser em campo neutro, embora seja no Rio de Janeiro. A tendência é ter um número maior de torcedores do Fluminense, mas considero campo neutro e recheado de detalhes para ser um jogo muito igual”.

Para o confronto, o Tricolor poderá contar, pela primeira vez, com o volante Paulo Assunção, que teve sua documentação regularizada. “A gente teve um imprevisto porque o Henrique Miranda sentiu uma pequena lesão e fará tratamento. Por isso decidi levar o Paulo Assunção. Ele vem de uma pré-temporada na Europa, mas ainda está sem ritmo. Deve ficar como opção. Se será utilizado, isso vai depender do jogo”.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.