publicidade

'Quando o Rogério parar, vou estar pronto'

Não fosse pelo erro de posicionamento da defesa no gol de Mazinho, Denis teria sido herói do clássico. Ele pegou pênalti de Valdivia e fez outras boas defesas. A melhor delas foi justamente no lance que, no rebote, o palmeirense empatou.

Questionado em alguns momentos e convivendo sempre com a sombra de Rogério Ceni, o goleiro, revelado pela Ponte Preta, se diz confiante. Tanto que já fala em assumir definitivamente a posição. “Tenho feito um trabalho muito bom nesses sete meses. Quando o Rogério parar, vou estar pronto para substituir”, prometeu.

Moral é importante porque, em alguns momentos, ele falhou em lances capitais. Como na semifinal do Paulistão, quando errou no arremate de longe de Neymar. Até Felipão elogiou o senso de colocação do rival no momento da cobrança do chileno, no último domingo (15): “Ele deu o canto esquerdo. O Valdivia não olhou, mas não podemos nos esquecer do mérito do Denis.”

Ao fim do jogo, o goleiro tricolor revelou o segredo para segurar a batida do chileno: a televisão. “Sempre vejo os jogos pela TV e o último (pênalti) que ele chutou foi lá naquele canto (direito). Escolhi o certo e peguei. Fui feliz nessa jogada”, disse, lembrando-se do pênalti que Valdivia cobrou no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Coritiba.

A felicidade de Denis só não foi plena porque o São Paulo não conseguiu o resultado positivo. Ele reconhece que o time não jogou tudo o que pode, mas acredita que poderia ter vencido mesmo assim.

Um discurso completamente diferente do adotado pelos palmeirenses, que acharam que o mais justo seria uma vitória do campeão da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 16

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.