publicidade

Denílson lamenta saída do G4 e comemora liderança em ranking

Volante do São Paulo comentou empate em clássico e sobre ser o melhor passador da competição

O São Paulo cedeu o empate ao Palmeiras neste fim de semana e ainda perdeu o volante Denílson para a próxima partida, diante do Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do rival, Denílson recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso cumpre suspensão contra o time carioca. Triste com o empate, o volante afirmou que a equipe tinha condições de sair com a vitória e lamentou a perda de uma posição, que tirou o tricolor da zona de classificação.

“Fiquei triste, pois poderíamos ter vencido, já que ficamos, durante todo o segundo tempo, com um jogador a mais em campo. Por conta disso, saímos do G4”, declarou Denílson através da sua assessoria.

Com 407 passes certos na competição, o volante paulista lidera o ranking dos melhores passadores do Campeonato Brasileiro. Além de acertar os passes, Denílson também entra na lista dos jogadores que mais desarmam na competição. Segundo o jogador, o bom momento pode ser creditado pelo bom entrosamento e encaixe no estilo do São Paulo, clube em que foi revelado.

“Sempre foi uma característica minha os passes rápidos e firmes. Não costumo carregar a bola e talvez seja por isso que me encaixei bem no estilo de jogo do Arsenal e, agora, no São Paulo. A base do São Paulo é uma escola para quem gosta de fazer a bola se movimentar com velocidade”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 13

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.