publicidade

Vice de futebol do São Paulo chama Corinthians de "poderoso"

Dirigente disse que nem o rival tem condições de pagar salários de clube europeu


O crescimento do Corinthians nos últimos anos já faz efeito entre os rivais. Em entrevista ao jornal português A Bola, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, chamou o rival de "poderoso" ao falar sobre as possibilidades de contratação de craques que atuam no futebol europeu.

Ao comentar a possível contratação do meia Kaká pelo São Paulo, Jesus Lopes disse que o Tricolor não tem condições de arcar com o salário que o jogador recebe no Real Madrid. E completou falando que o Corinthians também não teria.



— O São Paulo não possui capacidade para fazer face ao salário astronômico que ele tem, que está fora da realidade do futebol brasileiro, inclusive até do poderoso Corinthians.

Kaká recebe cerca de R$ 39 milhões por ano (15 milhões de euros) no Real Madrid. No futebol brasileiro, apenas o craque Neymar, que possui 11 patrocinadores, chega perto deste número. O santista tem ganhos anuais de R$ 36 milhões somando salário e patrocínios.

Corinthians e São Paulo ainda não acertaram contratos de patrocínio master na camisa para esta temporada. As duas equipes assinaram nos últimos tempos apenas acordos pontuais, como o realizado pelo Timão na semifinal da Libertadores com uma montadora de caminhões.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 40

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.