publicidade

São Paulo busca estender calmaria contra o Bahia no Morumbi


A classificação para as semifinais da Copa do Brasil, após empate com o Goiás, devolveu ao São Paulo boa parte da calmaria que tinha sido levada embora pelos problemas entre o técnico Emerson Leão e a diretoria do clube.

Hoje, contra o Bahia, às 16h, no Morumbi, a missão do time é estender o período de paz, tão raro nas últimas semanas, por ao menos mais dez dias --o campeonato para e só volta em 6 de junho.

O tempo pode afastar de vez a crise que quase derrubou Leão e tirar do pescoço do técnico a corda que o sufoca desde a eliminação do Paulista contra o Santos.
Ou é o que se espera.

Os efeitos do embate travado entre o treinador e os dirigentes, geralmente por declarações e contra-ataques na imprensa, não foram sentidos dentro do gramado.

Desde que os cartolas foram à concentração, horas antes do jogo contra a Ponte Preta, e desastrosamente tiraram Paulo Miranda da equipe, o São Paulo conquistou duas classificações na Copa do Brasil, competição que pode satisfazer, a curto prazo, a sede são-paulina por uma vaga na Libertadores de 2013.

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.