publicidade

Leão responsabiliza diretoria por falta de reforços

O técnico Emerson Leão não esconde sua preocupação com a falta de peças de reposição para seu elenco.

Para a partida de domingo, contra o Bahia, pela segunda rodada do Brasileiro, o São Paulo não terá Casemiro, Lucas e Bruno Uvini, todos com a seleção, além dos atletas que ainda se recuperam de lesões, caso de Rogério, Fabrício e Wellington, por exemplo.

Leão, porém, foi sarcástico quando questionado se precisava de reforços. "Isso não me pertence, pergunte à diretoria", respondeu.

A política do clube é de que as contratações são decididas pelos dirigentes. Leão, no comando desde o fim do ano passado, não participa do processo, nem mesmo com indicações. Essa situação é um dos motivos que causam atrito entre o técnico e a cúpula são-paulina.

Apesar dos pedidos públicos do técnico, a diretoria tem dito que a equipe não precisa de novos jogadores --grandes investimentos foram feitos no início da temporada, quando jogadores como Maicon, Jadson e Cortez foram contratados.

"Sabemos das nossas necessidades. A diretoria não vai deixar de tentar se tiver uma boa oportunidade", disse Leão, amenizando o discurso.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.