publicidade

Por vida mais fácil, Denis torce por joga cansativo do Peixe na Bolívia

São Paulo encara o Santos na semifinal do Paulistão, no fim de semana. Antes disso, o Alvinegro terá duelo pela Taça Libertadores, fora de casa

Denis não pegou o Santos nas últimas eliminações
(Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)


O São Paulo está em uma fase de decisões tanto pela Copa do Brasil quanto pelo Campeonato Paulista. Na quinta-feira o time terá o primeiro duelo contra a Ponte Preta pela terceira fase do nacional e no fim de semana o confronto será diante do Santos. Para ter mais chances na semifinal do estadual, Denis espera que o Peixe tenha vida difícil na quarta, contra o Bolivar, pela Taça Libertadores.

– Para nos é indiferente se o Santos for derrotado ou não. Eles têm time forte do mesmo jeito. Só espero que eles tenham um jogo difícil e cansativo na Bolívia. Eles jogam na quarta-feira e têm um dia a mais que a gente para descansar. Espero que o jogo deles seja mais cansativo que o nosso – disse Denis.

Denis sabe que o São Paulo terá complicações com o Santos, principalmente por contar com um jogador como Neymar. Para o arqueiro do Tricolor, é incontestável que o camisa 11 do Peixe pode desequilibrar a partida. Mesmo assim, ele confia na força do elenco do time da capital, que só perdeu um jogo nos últimos 16 jogos – 12 vitórias, três empates e uma derrota.

– O Neymar desequilibra. É um excelente jogador e já mostrou isso. As duas equipes estão jogando muito bem. Encaixadinhas. Todo mundo correndo e isso vai fazer o jogo ficar competitivo. O Santos tem Neymar e a gente tem o Lucas. Ele também incomoda e desequilibra – ressaltou o goleiro.

O São Paulo vem de vitória diante do Santos. O último confronto acabou 3 a 2 para o Tricolor, em partida realizada no Morumbi. Em jogos de mata-matas, porém, as coisas estão piores para o time da capital. Nos últimos dois anos os times se encontraram na semifinal do Campeonato Paulista. Ambas com vitória alvinegra. Em 2010 foram dois jogos e duas derrotas – 3 a 2 e 3 a 0, no Morumbi e Vila Belmiro, respectivamente. No ano passado, em partida única, como nesta temporada, 2 a 0 para o Santos, na capital. Denis não se preocupa com o retrospecto.

– Não Penso nisso. Não estava presente. Mas esse ano a equipe está com pensamento diferente, com uma pegada diferente. Todo mundo correndo e se ajudando. Se conseguir se manter assim, vai ser um grande jogo.
São Paulo e Santos jogam no Morumbi, neste fim de semana. Antes disso, o Tricolor pega a Ponte Preta, quinta-feira, às 21h50m, em Campinas.


Neymar e Lucas duelaram no jogo da primeira fase (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade