publicidade

Jadson afirma que conversa com Leão resultou em melhora

Jadson chegou ao São Paulo e demorou a se adaptar ao time. Não encontrava seu futebol, mas, depois de uma conversa com o técnico Emerson Leão, as coisas mudaram para ele. O próprio meia admite que cresceu de produção depois do papo com o comandante.

– Leão e eu tivemos uma conversa e fizemos um pacto. Ele depositou confiança em mim, e eu prometi que ia dar o meu melhor. As coisas estão dando certo com o grupo, o time tem qualidade e pode avançar cada vez mais – disse Jadson, que ressaltou também a importância da mudança de posicionamento dentro de campo.



– Nos primeiros jogos, atuei onde o Fernandinho está, mais aberto. Sempre tive liberdade, mas tinha a obrigação de marcar. Com o novo esquema com três atacantes, eu estou mais centralizado e vou melhor. Ali é minha posição, é como gosto de jogar – disse o meia.

O marco da mudança no desempenho de Jadson foi ser sacado da estreia na Copa do Brasil, diante do Independente-PA. Em vez de viajar ao Pará para o duelo, o meia, em acordo com Leão, ficou em São Paulo para reforçar o preparo físico. Deu certo. Leão até chegou a colocá-lo na reserva no duelo com o Ituano, na primeira fase do Campeonato Paulista, mas o camisa 10 saiu do banco de reserva para ter participação direta na virada do São Paulo, que perdia por 2 a 0. Ali, Jadson começou a reconquistar seu espaço entre os titulares.

– Estou subindo de produção, ganhando a confiança dos meus companheiros e da torcida. Nada melhor que as vitórias. O São Paulo tem feito bem isso. Aí as coisas vão ocorrendo normalmente.

E realmente as coisas estão boas para o camisa 10. Ele é o principal garçom tricolor. Até agora, foram nove assistências. Na vitória deste sábado, contra o Bragantino, por 4 a 1, ele deu passe para Fernandinho marcar o primeiro.

– Minha característica é essa e estou ajudando com assistências. Fico feliz quando dou um passe. É gratificante, ainda mais com os atacantes de qualidade como nossa equipe tem.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade