publicidade

Início do mata-mata do Paulistão exalta ânimos

Luis Fabiano, Neymar, Willian e Luiz Felipe Scolari deram declarações polêmicas no fim de semana de quartas de final

O fim de semana que contou com o início da fase de mata-mata do Paulistão mexeu com os nervos nos quatro jogos das quartas de final. Além de partidas recheadas de discussões dentro de campo, jogadores e treinadores foram aos microfones para exaltar ainda mais os ânimos.

O primeiro deles foi o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, ainda no sábado. Durante a partida contra o Bragantino, no Morumbi, o camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro tempo, e ficou suspenso para a seminal. No intervalo da partida, sobrou para a arbitragem.

- Tomei umas três ou quatro porradas piores e ele (o árbritro) não deu nada. Ficou sempre me intimidando e sempre bucando para que isso (a suspensão) acontecesse. Em uma falta que nem encostei no adversário, está claro que não é cartão e ele me deu - disse.



- O juiz fica falando para eu não falar com ele. Mas sou o capitão... Não posso conversar? Aconteceu o que ele queria. Não foi justo e todo mundo sabe - completou.

Depois, foi a vez de Neymar. A Joia santista não gostou da marcação do lateral-direito do Mogi Mirim, Edson Ratinho. Durante o primeiro tempo, os dois trocaram ofensas e, na saída para o intervalo, o camisa 11 do Peixe soltou o verbo.

- Foi paulistinha, e isso dói muito. Mas deixa ele falar, ele está empolgado. Eu não ligo que fique falando. Ele fala muito e eu falo pouco. Eu jogo e ele fica pendurado - disse o jogador, queno segundo tempo, ao marcar o segundo e último gol do Santos, comemorou dizendo "fala muito, fala muito" em alusão à frase de Tite a Luiz Felipe Scolari, que mais tarde ficou famosa.

Da Vila Belmiro para o Pacaembu. O atacante Willian, do Corinthians, autor de um dos gols na derrota por 3 a 2 contra a Ponte Preta, saiu muito insatisfeito de campo.

- Não temos que nos conformar. O Corinthians vai brigar sempre. Tínhamos condições, fomos surpreendidos. É difícil conseguir fazer os gols. Infelizmente não conseguimos. Agora é levantar a cabeça

Por último, o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que usou a criatividade para explicar a "surpresa" Luan entre os titulares para enfrentar o Guarani, antes do jogo em Campinas. Nem Luan, nem Valdivia estavam na lista de 19 relacionados, divulgada anteriormente.

- Erraram a folha, só isso. Erros acontecem. Pode ter erro aqui também. Maikon Leite veio, só não passou no teste. Os outros passaram - afirmou o treinador, que mais tarde seria derrotado por 3 a 2 pelo Guarani.

Dos quatro personagens, três ficam pelo caminho ao término do fim de semana de quartas de final. Felipão e Willian, com os derrotados Palmeiras e Corinthians, não participam mais. Luis Fabiano, apesar da vitória do São Paulo, está suspenso para enfrentar o Santos.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 10

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade